Dica de Moda - Saia longa

A dica de moda de hoje é saia longa, super lindas, elegantes e confortáveis para o verão. Nas lojas podemos encontrar diversos modelos com as mais variadas cores. Mas leve sempre em consideração seu tipo de corpo e altura. Vamos ver alguns modelos.

se você é alta e magra.. parabéns vc tem passe livre para usar e abusar da saia longa, porém se você for baixinha e gordinha evite usa-la, contudo se levar em conta alguns truques visuais vc pode sair linda e maravilhosa também. Se vc for baixinha e magra vc pode usar, mas procure uma produção que lhe alongue, tipo combine com uma espadrille  alta ou um look de uma cor só, por exemplo blusa e saia da mesma cor ou cores de tons parecidos. Isso vale também para quem está com gordurinhas extras.

Alguns exemplos legais




Perceba que o uso de um blazer, casaqueto, cardigã... no comprimento certo ajudam a afinar a silhueta, uma boa dica para disfarçar as gordurinhas extras  




 Um exemplo de como não usar saia longa:


Apesar da blusa ter o  tom combinando com a saia, o comprimento da blusa está errado, pois está comprido demais. Esse look a deixou visualmente baixinha, talvez se ela tivesse colocado a blusa por dentro da saia não causaria esse efeito. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...