Passo a passo bracelete/pulseira de couro


Olá pessoal!! Tudo bem?
Hoje vamos ver um tutorial muitoo bacana! Vamos aprender a fazer um bracelete, simplesmente, TUDO de bom!! 

Achei lindo e tenho certeza que você também vai achar :) Vamos tentar fazer?



O Texto original você encontra Aqui


Para uma pulseira que você vai precisar de:

- Cerca de dois metros de fio de couro (pode ser de algodão também) de 2 milímetros, dependendo de quantas vezes você deseja enrolar a pulseira em torno do pulso (comprimento 2 metros vai envolver em torno de 4x,  você poderia fazer uma versão mais curta ou mais longa, tomando menos ou mais de comprimento)
- 1,5 metros de fio de couro de um milímetro
- 6 metros de fio de couro tamanho 1 milímetro
- Cerca de 140 pequenas contas, com um grande furo, suficiente para enfiar as contas em seu pedaço de couro  de um milímetro.
- Um botão de jóias  ou algo semelhante para o fecho.


Dobre ao meio o pedaço de dois metros de comprimento. Leve o seu pedaço 1,5 metros de comprimento e dê um nó, como mostrado na imagem 1 ao lado.

Agora dobre o fio mais grosso ao meio, com o fio mais fino amarre e aperte em torno do fio de couro para criar um bom começo. SEMPRE puxe! Cordão de couro 1 milímetro é delicado e você não quer rasgá-lo. Por favor, tente em um pedaço extra quanto você pode puxar antes de quebrar de modo a saber quanta força você pode usar enquanto puxa. Uma vez que estas pulseiras de couro são feitas, não há perigo de rasgar mais. Quanto mais você usá-los o mais bonito e mais suave que se tornará. Coloque um nó como mostrado na imagem 2. Passe todos as contas no fio fino e segure com um nó no final para se certificar de que eles não irão escorregar enquanto você está trabalhando.


Agora você pode cortar a extremidade que sobrou do fio fino ou você pode ocultar o fim enfiando em sua primeira conta. 
Agora, puxe para cima a sua primeira conta. Pegue o seu fio de seis metros e divida-o em duas partes igualmente longas. Não corte! Você poderá enfiar as contas no fio para  tornar o manuseio mais fácil. 





Agora observe cuidadosamente as imagens e siga o passo a passo.











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...